Gestão do relacionamento com o cliente de modo automatizado e simples

Produto destinado à gestão do relacionamento com o cliente e futuros clientes (prospects).

Integrado com os principais produtos do sistema, o vendedor consegue enviar e-mails, acompanhar os pedidos e propostas enviadas e trabalhar em colaboração com colegas de outras áreas.

Principais Recursos

  • Controle de Prospects
  • Agenda
  • Qualificação da visita
  • Fácil personalização de campos do sistema
  • Relatórios de visitas agendadas e executadas
  • Alerta dos contatos a serem efetuados
  • Acompanhamento de propostas enviadas.

Portal de ideias colaborativo e evolutivo

  • A cada nova versão, novas funcionalidades são disponibilizadas em atendimento às solicitações de clientes, exigências legais ou inovações tecnológicas.
  • As solicitações de clientes são feitas diretamente em um portal de ideias colaborativo, onde todos podem incluir suas ideias para o sistema.

 

Implantação Inteligente

  • Projeto entregue dentro do prazo e orçamento previstos
  • Metodologia de Implantação ONCLICK conforme as melhores práticas de PMI.

 

Atendimento ao Cliente

  • Suporte técnico online e telefônico. Triagem imediata dos chamados e atendimento especializado.
  • Resposta no atendimento inferior a 8 horas. Todo chamado aberto através da internet terá um retorno de nossos técnicos no mesmo dia, ou com a resposta, ou com a data de entrega do mesmo.
  • Plantão. Até as 22h de segunda à sexta-feira e das 08:30h às 18h em finais de semana e feriados.