Automação da força de vendas

Produto destinado à automação da força de vendas. Tem por objetivo agilizar a entrada de pedidos na empresa, melhorando o atendimento aos clientes, aumentando a comodidade do vendedor, diminuindo gastos e evitando erros na digitação dos pedidos. Pode ser instalado em tablets e celulares que possuam o sistema operacional Android.

 

Principais Recursos

  • Transmissão de pedidos e dados cadastrais entre a empresa e o celular/tablet
  • Caixa de emails
  • Catálogo de Produtos
  • Planejamento de Visitas
  • Agendamento de Visitas
  • Ficha financeira do cliente
  • Histórico dos pedidos
  • Análise de giro
  • Curva ABC
  • Questionário para um melhor conhecimento do que ocorre nos pontos de venda

 

Portal de ideias colaborativo e evolutivo

  • A cada nova versão, novas funcionalidades são disponibilizadas em atendimento às solicitações de clientes, exigências legais ou inovações tecnológicas.
  • As solicitações de clientes são feitas diretamente em um portal de ideias colaborativo, onde todos podem incluir suas ideias para o sistema.

 

Implantação Inteligente

  • Projeto entregue dentro do prazo e orçamento previstos
  • Metodologia de Implantação ONCLICK conforme as melhores práticas de PMI.

 

Atendimento ao Cliente

  • Suporte técnico online e telefônico. Triagem imediata dos chamados e atendimento especializado.
  • Resposta no atendimento inferior a 8 horas. Todo chamado aberto através da internet terá um retorno de nossos técnicos no mesmo dia, ou com a resposta, ou com a data de entrega do mesmo.
  • Plantão. Até as 22h de segunda à sexta-feira e das 08:30h às 18h em finais de semana e feriados.